Seguidores

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Saúde, equipe nota 10

Unidades de Saúde recebem homenagens pelo acolhimento e assistência aos pacientes com dengue
Homenagem foi realizada na tarde desta quarta-feira, dia 8, no Hotel Palace
 Fotos Carlos Natal

Secretário de Saúde Stênio Miranda participou de solenidade de homenagem às unidades de saúde
 

O secretário da Saúde Stênio Miranda, coordenou na tarde desta quarta-feira, dia 8, as homenagens realizadas a todas as unidades de saúde do município que atuaram nas ações contra a dengue no acolhimento e assistência ao paciente. “Este é um momento de reconhecimento a todos os profissionais da rede municipal que atuaram no atendimento aos pacientes durante o ano passado”, afirmou Miranda.
O evento, realizado no Hotel Palace, contou com a presença de gerentes de unidades e chefes de Divisão e Departamentos da Secretaria da Saúde.
Também foram realizadas palestras sobre “Notificações de Dengue nas Unidades de Saúde”, pelo médico epidemiologista Cláudio Souza de Paula; “Trabalho de Campo realizado nas Atividades Bloqueio Controle de Criadouros e Nebulização-Atendimento das notificações de casos suspeitos e confirmados de dengue de acordo com as Normas Técnicas”, por Maria Lucia Biagini, chefe da Divisão de Controle de Vetores e Animais Peçonhentos; “Assistência Médica e Ações do Laboratório Municipal”, pela enfermeira Ilka Barbosa Pegoraro, diretora do Departamento de Atenção à Saúde das Pessoas e “ Integração das ações com a Superintendência do Controle de Endemias - Sucen -Regional de Ribeirão Preto”, pelo engenheiro agrônomo  Maurício Wladimir Botti.
Os presentes também assistiram a exibição de vídeo sobre as atividades realizadas pelas Unidades de Saúde e Divisão de Controle de Vetores nas ações de controle da dengue e entrega de certificados para as Unidades de Saúde.
 
Gerentes de unidades receberam certificados durante a solenidade
 
 


Nenhum comentário: