Seguidores

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Cursos de Eletricista e Traçador de Caldeira

Não é surpresa pra ninguém a falta de mão de obra qualificada no mercado de trabalho e a necessidade urgente de se qualificarem aquele que deseja se lançar em busca de emprego.
Então, é bom estar antenado no que está sendo oferecido como oportunidade indispensável em nossa região:

                         ********************************************************


Escola Celso Charuri oferece vagas para cursos de Eletricista e Traçador de Calderaria
Cursos são gratuitos e inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, na própria escola
 Foto Carlos Natal
 

A Escola Municipal de Ensino Profissional Básico Celso Charuri, no bairro Planalto Verde, está com inscrições abertas para os cursos de Eletricista Instalador e Traçador de Calderaria. Os cursos são gratuitos e as inscrições podem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30, e das 13h20 às 17h20.
Para se matricular, é necessário ter concluído a 5ª série do Ensino Fundamental, no caso do curso de Eletricista Instalador, e 6ª série para o curso de Traçador de Calderaria. Os interessados devem comparecer à escola, munidos de cópias do RG, CPF, comprovante de escolaridade, de residência, certidão de nascimento ou casamento e uma foto 3x4.
O curso de Traçador de Calderaria começa no próximo dia 6 de agosto e será desenvolvido no período da manhã, com carga horária total de 168 horas. Ainda existem 15 vagas disponíveis.
Já o curso de Eletricista Instalador será iniciado em outubro e terá turmas nos períodos da manhã e da tarde. Com carga horária total de 160 horas, o curso oferecerá 20 vagas aos interessados.
A escola Celso Charuri está localizada na Avendia Luiz Galvão César, nº 273 – Planalto Verde. O horário de funcionamento é das 7h30 às 11h30, das 13h20 às 17h20. Outras informações sobre os cursos oferecidos podem ser obtidas pelo telefone (16) 3975-2080.



2 comentários:

Anônimo disse...

nunca há mão de obra qualificada porque muitas pessoas não tem vontade de estudar, e algumas de trabalhar.
Pode ser que um eletricista saiba muito da sua profissão, mas como trabalha pouco e só para poder pagar as contas, não quera entrar numa empresa e ganhar mais dinheiro.

Mamuska Fomm disse...

Não gosto de julgar. As vezes nossa opinião mais honesta não corresponde a realidade do outro, e cada um tem suas razões. Porém hoje todos sabemos que o mercado de trabalho exige novas adequações, novos conhecimentos, e atualização constante. Quem estiver antenado com certeza não deixará passar oportunidades como esta.

Em tempo: Mariana Obriga pelo comentario, e pela visita!