Seguidores

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Quatro Gerações em uma Foto


Sofia Chegou!
09/11/2011
Cheguei às05:33
Pesqando 2.955
Tenho 49 Cm. 






No dia  10 de novembro fomos abençoados com a chegada de Sofia, minha amada sobrinha, a cada dia está mais bela e esperta, fazendo a alegria do seu lar, e dos familiares. A vontade é de fazer um diário contando cada detalhe, mas penso que este é um direito de sua mãe,pai ou avós.

Porém não posso me furtar do prazer de registrar aqui alguns detalhes felizes. Principalmente de um em especial e não tão comum de se ver, que é a fantástica foto onde quatro gerações de mulheres desta familia está ali retratada, na figura da bisa “Aparecida”, da avó ‘Nice’, a mamãe Ana Claudia e a propria Sofia. A emoção ao ver esta foto, me fez tão bem que resolvi registrar.
Parabéns minha amadas!
Muitas felicidades minhas queridas!

Nenhum comentário: