Seguidores

quarta-feira, 5 de junho de 2013

UPA da região Norte

Ribeirão Preto, 05 de Junho de 2013 - 16h26
Secretários acertam últimos detalhes para licitação da UPA da região Norte
Nova Unidade de Pronto Atendimento deverá ser licitada nos próximos dias
 
Divulgação

Stenio Miranda e Luchesi Junior conversa com munícipes sobre a importância da UPA que será construída na região Norte
 

Os secretários municipais Stenio Miranda e Layr Luchesi Junior, respectivamente da Saúde e Casa Civil, estiveram na tarde desta quarta-feira, dia 5, visitando o terreno onde será instalada a UPA Quintino/Simioni. “Estamos fazendo uma verificação da área, já que a obra deve ser licitada nos próximos dias”, afirmou Stenio Miranda. Já Luchesi Junior afirmou que a visita objetiva constatar a necessidade de outras providências que porventura não tenham sido adotadas.
Com 1.912 metros quadrados de área construída, a UPA Quintino/Simioni terá porte 2, que atende uma região de 100.001 a 200 mil habitantes. A Unidade de Pronto Atendimento da região Norte será construída na avenida General Euclydes Figueiredo, 161.
A nova unidade contará com leitos de retaguarda, sala de medicação, inalação adulto e infantil, curativos, raio-X, eletrocardiograma, sala para serviço social, duas salas para classificação de risco, quatro consultórios pediátricos, cinco para clínica médica, além de farmácia, arquivo, e dois quartos para isolamento.
“A UPA Quintino/Simioni trará grandes benefícios aos moradores da região Norte da cidade. Com sua construção, haverá um menor número de pessoas nas Unidades de Saúde”, ressalta prefeita Dárcy Vera.

 Fonte: Coordenadoria da Comunicação social

Um comentário:

Unknown disse...

Ola passando para te conheçe e amei o seu cantinho super especial, sou da agenda dos blogs...e adorei o seu cantinho, estou te seguindo, faça-me uma visita bjocas
http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/
christina