Seguidores

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

QUER FAZER O PROGRAMA PROFISSAO SUCESSO COM A GENTE?



QUER FAZER O PROGRAMA PROFISSAO SUCESSO COM A GENTE?





Agora, os estudantes de escolas públicas e particulares podem participar das gravações do nosso programa no estúdio no SBT.

Aproveite e convide seus amigos. No estúdio, os estudantes vão tirar as dúvidas direto com nossos entrevistados. E para participar é super fácil. Basta inscrever as escolas no site www.profissaosucesso.com.br.






Quer informações sobre educação, mercado de trabalho, vagas de emprego, notícias sobre cursos e muito mais? Tudo isso você encontra na revista Profissão Sucesso, no site www.profissaosucesso.com.br e no programa de TV. E saiba o que vai rolar no programa do próximo sábado:




SBT RIBEIRÃO PRETO (NORDESTE PAULISTA) SÁBADO (DIA 19): 12h15

SBT JAÚ (CENTRO-OESTE PAULISTA) SÁBADO (DIA 19): 12h30





O programa que te ajuda a alcançar o sucesso profissional



Neste sábado o programa Profissão Sucesso vai falar sobre uma carreira que é o sonho de muitos meninos e meninas: ser jogador de futebol!



Você vai saber o que é preciso fazer para se tornar um craque nos gramados, quais são as dificuldades enfrentadas por quem deseja se profissionalizar e muito mais. O ex-jogador e técnico Vagner Mancini e o ex-jogador e caça-talentos Lola vão tirar as suas dúvidas.



Você, claro, não pode perder! É sábado, no Profissão Sucesso!



Um grande abraço,



Silvana Resende

apresentadora

Nenhum comentário: