Seguidores

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Corte do mato e escorpioes no bairro

                        


O pessoal da comunidade , mais especificamente aqueles que utilizam o centro comunitário em atividades artesanais, estão a reclamar pelo mato alto(altíssimo) dentro do quintal do Centro, e eu fiquei de me informar, e passar-lhes a informação. Após me comunicar com dona Leila Silva Santos, recebi a seguinte informação:
As equipes destinadas a realizarem a limpeza na nossa área, é  a mesma locada agora no bairro Jd. aeroporto, agendado em seguida para atender o Quintino e só então virão para a nossa área.
Eu calculo que entre 3 a 4 semanas, então.

Outro sério problema detectado tambem no próprio Centro comnunitário, é a quantidade de escorpiões, situação alias corriqueira em todo o bairro. Os insetos estão aparecendo quase em todas as casas, independente de ter ou não material acumulado, que sirva de esconderijos. Assim, tenho recebido relatos, de aparições em banheiros (sob toalhas e roupas penduradas. quartos de crianças, até sobre camas, alguns acidentes, jã foram relatados. Bordas de piscinas, dentro de armários ect.
apesar do constante combate contra as baratas, seus predadores (Os Escorpiões), vem aparecendo com uma frequencia assutadora.

Portanto, até lá só nos resta aumentar a atenção e os cuidados com nossas casas, para evitar acidentes com o inseto. quanto ao mato, o negócio é esperar.

Nenhum comentário: