Seguidores

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Controle de Zoonoses abre inscrições para castração de animais domésticos

Controle de Zoonoses abre inscrições para castração de animais domésticos


A Divisão de Controle de Zoonoses da Secretaria Municipal da Saúde inicia na próxima quarta-feira, dia 1º de fevereiro, o processo de inscrições para os interessados em castrar animais domésticos como cães e gatos. “Nessa primeira fase vamos agendar 300 castrações. As inscrições serão encerradas quando esse número for preenchido”, explicou a bióloga Eliana Colucci, responsável pela Divisão.

Os interessados em castrar seus animais devem procurar pessoalmente a Divisão de Controle de Zoonoses, localizada na avenida Eduardo Andréa Matarazzo (Via Norte), 4.255, levando cópia do documento de identidade e de um comprovante de residência. “Faremos o agendamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 16 h”, informou Colucci.
Luppi e Bubú 

Cirurgia – A Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Divisão de Controle de Zoonoses mantém parceria com o Hospital Veterinário do Centro Universitário Moura Lacerda, Esta semana foi realizado o primeiro mutirão de castração de animais do ano e 30 animais passaram por cirurgia. “Outros 30 animais participarão do mutirão agendado para o dia 31 de janeiro”, explicou a bióloga.

Esses animais que já estão sendo castrados, segundo Eliana Colucci, foram cadastrados no final do ano passado. Novo cadastramento está previsto para o mês de abril. Mais informações podem ser solicitadas pelos telefones 3628-2015 e 3628-2778.



Nenhum comentário: