Seguidores

domingo, 25 de setembro de 2011

Noticias da semana Confira


Prefeitura realiza serviços de varrição em 42 bairros neste sábado

O serviço também acontece em 61 avenidas e 29 praças.























































A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Coordenadoria de Limpeza Urbana, realiza neste sábado, 24 de setembro, serviços de varrição em 42 bairros, 61 avenidas e 29 praças públicas.
No quadrilátero central, trecho entre as avenidas Nove de Julho.







Atenção Domiciliar é tema de Fórum de discussão da Saúde
Evento, que acontece no dia 21 de outubro, tem como tema “Comunidade, Ensino e Serviço: Elos Fundamentais na Integralidade da Atenção”
O SAD – Serviço de Atenção Domiciliar da Secretaria Municipal de Saúde - realiza no dia 21 de outubro, o XV Fórum de Atenção Domiciliar. O evento será realizado no Espaço de Eventos da Faculdade de Medicina da USP, localizado na rua Miguel Rolando Cavian, 20, no Bloco Didático, no campus da USP.
Segundo Emilia Maria Paulina Campos Chayamiti, coordenadora do Serviço de Atenção Domiciliar, há cerca de três anos o SAD faz parte da Rede de Cuidados Paliativos, iniciada pelo Grupo de cuidados Paliativos do Hospital das Clínicas.“Formamos uma parceria e, desde então, temos realizado capacitações para os profissionais da rede municipal de saúde de Ribeirão Preto, principalmente para equipe exclusiva do SAD”, informou ela.
O tema do Fórum deste ano é “Comunidade, Ensino e Serviço: Elos Fundamentais na Integralidade da Atenção” e é destinado a profissionais de saúde, docentes, estudantes e interessados no tema.
A abertura será às 9h45 com a conferência “Desafios para Fortalecer a Atenção Domiciliar no Município de Ribeirão Preto”, com o professor Takassu Sato, médico e docente de Neurologia da Faculdade de Medicina da USP de Ribeirão Preto. Mais informações 39779329 / 39779330.







Dr. Móvel será entregue a população em outubro

A entrega do equipamento será no dia 24 de outubro, às 10h, na Fazenda da Barra.O veículo terá três consultórios,destinos a medicação ,exames de rotina e saúde da mulher...










Em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira, 23 de setembro, foram entregues os certificados a 28 agentes de segurança que participaram do Curso de Qualificação Profissional, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde e Guarda Civil Municipal.







André Tavares, superintendente da Guarda Civil Municipal, lembrou que a administração atual tem investido na qualificação profissional dos servidores

















Mais 28 agentes de segurança participaram do curso de Qualificação Profissional








O secretário de Saúde, Stenio Miranda, disse que o papel do servidor é garantir os direitos do cidadão


Agente de segurança há 18 anos, Sebastião Gonçalves atua na rede municipal há oito anos. “O curso foi muito bom e pude aprender bastante. Acho que outros cursos devem ser realizados extensivos a todos os agentes”.



Nenhum comentário: