Seguidores

domingo, 11 de setembro de 2016

Ação de moradores e da ONG AMAEDO ECOLOGIA propõe fim de área viciada no Balbo plantando mudas de árvores

 A Av. Jorn. Antônio Carlos P. Santa Ana, esquina com a rua  Umberto Cuco, no jardim Alexandre Balbo, é desde o nascimento do bairro uma área escolhida pelos moradores para descartar lixo.










 Não importa quantas vezes as equipes de limpeza da administração  proceda a limpeza desta área, que tão logo alguém corte uma árvore ou tenha um móvel velho para descartar, ou faça uma  pequena reforma, limpeza do quintal, que é ali o lugar onde deixam o que não querem mais. 

Então, sempre temos  moradores que não aguentam mais  terem a porta de suas casa um depósito de lixo, com todos os inconvenientes consequentes, e estes moradores incansáveis sempre  plantam alguma arvore no local.


  
  

  

Desta vez, nós da  AMAECO,  fomos convidados a proceder esta AÇÃO DE PLANTIO DE MUDAS DE ÁRVORES  no local. Além do sr. Marcos Tinoco representante legal da AMAECO, eu e os moradores presentes nestas fotos, estiveram ativos, na ação. Estaremos  observando e apoiando os cuidados com estas mudas, torcendo pela valorização desta área verde no bairro.



Esta ganhou a liberdade ao sair do vaso onde viveu nos últimos  10 anos!
  

  


O pequeno David estava empolgado com a atividade e plantou sua primeira árvores
  



  

Parabenizamos os moradores pela importante decisão!






Áreas como esta são chamadas de  ÁREAS VICIADAS; e são um problema  seríssimo para o meio ambiente. Se não tomarmos cuidado, não mudarmos nosso  velhos vícios, ainda  vam os ser sufocado s pelo nosso próprio lixo!



Nenhum comentário: