Seguidores

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Interação Dominical O Blog



NOME DO BLOG: Moradores do Conjunto Habitacional Jardim Alexandre Balbo
LINK DO BLOG: http://mordoresalexandrebalbo.blogspot.com/
OBJETIVO DO BLOG:Interação virtual na comunidade e informativo














TÉCNICAS TRABALHADAS: Informação,Imagens, Textos , etc.
NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO NA PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS:
 Sabe aquela vontade de que todos tenham conhecimentos que lhes facilite o dia a dia, pra que não sejam pegos de  surpresa, e que possam curtir as coisas boas que acontecem a nossa volta o tempo todo; mas que pra  tornar isso realidade, teríamos de ter um “Arauto”
 Anunciando rua por rua em todo o bairro¿ Pois é, substituímos o “Arauto” pelo nosso blog. Não consigo fazer ainda que todos os moradores o veja, mas conquistei amigos fabulosos. Foi minha primeira aventura virtual no mundo dos blogueiros, aprendi muito e conheci as Blogueiras Unidas, que se tornaram fundamental para dar continuidade a essa atividade.
Fizemos uma caminhada desde o nascimento do bairro até a sua emancipação, sempre  procurando formas de auxiliar  os moradores nas suas dificuldades, fosse material, ou psicológica. Agora emancipado e com a presença maciça da internet, nada melhor que  dar continuidade a esse trabalho também aqui.Nosso bairro é lindo, com muito verde e gente alegre e  bonita , batalhadora e valente. Eu amo viver aqui.

Nenhum comentário: