Seguidores

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Parabéns Silvana Rezende!

É isto que a população deseja.
Chega de cegueira de conveniencia!
Nós queremos claridade total, honestidade acima de tudo e o RESPEITO aos cidadões que deram O SEU VOTO de confiança a cada um dos membros da cãmara de Ribeirão Preto.
Sou uma cidadã comum, uma dona de casa mas que estou atenta a tudo o que acontece em nossa cidade, no Brasil e no mundo.

Me sinto envergonhada  diante de meus  filhos que vão votar pela primeira vez este ano.
Minha filha me disse ontem a seguinte frase: "E eu ainda sou obrigada a votar?"

Pela primeira vez me senti sem argumento para orientar um jovem, quanto a importancia do nosso ato de cidadania.


Espero realmente , que a Silvana Rezende não seja a única "traidora" dessa situação, e que outros se espelhem nela e traiam em massa , que honrem a confiança de que o povo depositaram neles nas urnas.


PARABÉNS SILVANA REZENDE!
Era esta a atitude que esperávamos de voce e de todos os demais vereadores que nos representam.


Aqueles que nos visitam, por  ocasião do inicio das campanhas, sorridentes e chieos de salamaleques.
 Cadê o sr. Bebé,   o sr. Capela, o sr. André Luiz, a sra Glaucia, o sr. Nicanor?
Estamos fadados a decepção?

Repito a pergunta: Vereadores de Ribeirão Preto, VOCES TEM MEDO DE QUE?

Parabéns aos jovens estudantes do Panelaço! Voces serão os politicos do amanhã, e nós não nos esqueceremos deste movimento!

c




http://raquelbencsikmontero.blogspot.com.br/2012/04/e-o-povo-esta-vencendo.html

Um comentário:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Eunice tudo bem amiga, bom texto temos que expressar o que a gente sente.

Eunice Gostaria de convidar você pra fazer parte do "agenda dos blogs" esse blog é da minha irmã Magda, o blog tem a finalidade de divulgar os blogs dos amigos, lá o seu blog vai ser visto por várias pessoas, você vai fazer várias amizades com outros blogs, esse espaço é pra ajudar os amigos a conhecerem outros blogs amigos, é um espaço bem legal venha fazer parte você também, eu já faço parte vamos nos encontrar lá também, caso você queira fazer parte é muito simples, basta seguir algumas regrinhas que é bem fácil e clicar no link: http://www.agendadosblogs.blogspot.com e depois clicar no link (faça parte você também) que fica no lado esquerdo do blog, lá você terá todas as informações para se cadastrar, pronto você já fará parte do agenda dos blogs, te espero lá beijos.