Seguidores

quarta-feira, 14 de março de 2012


Em outubro do ano passado, consternada postei noticias sobre o Falecimento do professo Reynaldo Cisoto Gianecchini  que foi sepultado em nossa  cidade, e tecemos comentários sobre o seu filho , o ator  Reynaldo Gianecchini que todos conhecemos , e da enfermidade que ele enfrentava.

Hoje tenho a maior alegria de trazer outra noticia , que fala de Vitoria.

É uma obrigação postar aqui a Vitória da Vida. Fazer isto é uma forma de dizer ao nosso querido Reynaldo Gianecchini, que estivemos o tempo todo com ele, torcendo e orando pra que ele tivesse todas as forças necessárias, pra superar este momento.

Parabéns querido, voce mereceu cada vitória.
Siga em frente, nós o aplaudimos!




Um teatro de São Paulo foi palco, na noite de terça-feira (13), e de uma história emocionante, daquelas que comovem qualquer um. Depois de um longo tratamento contra o câncer, o atorReynaldo Gianecchini está de volta aos palcos.
A noite em que Gianecchini retoma a carreira de ator é também noite de reestreia do espetáculo em que ele é protagonista, em São Paulo. É que durante os oito meses de tratamento, a produção optou por não substituí-lo e suspender o espetáculo.
O protagonista mal teve tempo de dizer a primeira fala. Era o início da peça Cruel, do autor sueco Strindberg, em cartaz em São Paulo. Mas o que via o público, era a volta de Reynaldo Gianecchini aos palcos, vitorioso da luta contra o linfoma que o tirou de cena. Fez charme até mesmo com a perda dos cabelos.
Depois do último ato, quando a cortina reabriu, o homem frio que ele representava deu lugar a alguém que não se continha de emoção.
“A gente não tem como não falar da nossa felicidade de estar aqui hoje”, disse Gianecchini.
Quem o assistiu entendeu de onde veio tanta força.
“Eu vou começar a agradecer uma pessoa que agradeço todo dia da minha vida. Esse ser iluminado que eu tive a sorte de ter como mãe. Coração mais lindo que eu já vi. Te amo loucamente”, completou o ator.
“É um renascimento e deve ser visto em todos os sentidos. Renascer para o amor, para a vida, para que possa estar dando também o conforto e muitas vezes o exemplo para as pessoas que também estão passando por isso e que precisam dessa força”, afirmou a mãe do ator Heloísa Helena Gianecchini.
Cansado depois da reestréia e seguindo recomendação dos médicos, Gianechinni não deu entrevistas.
“Durante um bom tempo, ele não pode ficar perto das pessoas, porque ele ainda está com a imunidade baixa”, disse irmã do ator Cláudia Gianecchini.
Uma noite para não esquecer.
“Já é especial. Ele venceu o câncer, a peça é bacana. É uma noite especial, com certeza”, destacou a promotora de eventos Maria Souza.
“É uma comemoração, uma vitória, em cima do palco, é uma delicia estar aqui como espectadora”, ressaltou a jornalista Viviane Lessa.
A empresária Andreia Rego levou flores para Reynaldo. “O girassol significa luz, vida, pela temporada que ele passou difícil. Hoje ele está aí, nos dando esse presente, voltando ao teatro”, comentou.
Além do público e da família, Gianecchini fez questão de agradecer também, aos médicos e enfermeiros que cuidaram dele durante todo o tratamento.

Fonte:http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2012/03/gianecchini-volta-aos-palcos-apos-tratamento-e-emociona-plateia.html


http://mordoresalexandrebalbo.blogspot.com/2011/10/foi-sepultado-hoje-em-nossa-cidade.html



Nenhum comentário: