Seguidores

sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal


Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

starsDeseje feliz Natal aqui:
www.mensagensmagicas.com/natal.html

sábado, 17 de dezembro de 2011

Um Papai Noel chamado CHICO DARELLI


Para 30 mil crianças carentes da periferia de Ribeirão Preto, mais uma vez Papai Noel tem um nome; CHICO DARELLI!

Mais uma vez o nosso amigo, Francisco Darelli, realiza a  belíssima maratona que  já se tornou tradicional,







 e que é aguardada com alegria e ansiedade pelas crianças das comunidades das periferias de nossa cidade.
E se superando ano após ano, chegou 2011 com a soma de 30 mil brinquedos distribuidos, e repetindo suas palavras: “São brinquedos simples, mas são 30 mil”.

Trinta mil crianças que não passarão o NATAL sem um presentinho, um brinquedo! 



Somente conhece o valor de um ato deste, quem passou a infancia sonhando com um brinquedo de NATAL!


Eu sei bem o que é isto, e por isso aplaudo a generosidade de quem se ocupa com as  nossas crianças!
Desta vez, a exemplo de ano anteriores, registramos o evento no bairro jardim Alexandre BalboMaria Casagrande Lopes, Orestes Lopes de Camargo, 
Parque dos Pinos e Heitor Rigon, além de outros bairros, num total de 60 comunidades, que teve seu inicio  na rua João Mioto, com a presença de um original Papai Noel que encantou a Petizada.























Como moradora da comunidade prestigiada pelo nosso empresário e amigo, me faço porta-vóz de todos, queremos desejar ao sr. Chico Darelli, ao seu filho Marcelo e a toda a sua equipe, os nossos melhores votos de um Natal Pleno de felicidades, e um 2012 repleto de realizações felizes!

Conheçam um pouco mais deste  Homem que adotou Ribeirão Preto como sua cidade do coração!



quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Aleijou um gato e foi pra Igreja Louvar ao Senhor!


Este é o Branquinho; (2 anos), ultimo remanescente de uma linhagem que está na minha casa a mais de 25 anos. 



Foram várias ninhadas que teve inicio com a Princesa, uma gatinha branquinha que jogaram em meu jardim, e adotamos, e que se transformou numa linda gata branca peluda que chamava a atenção, pelo porte de princesa. 







Com o tempo ela cruzou com um persa, e começou assim até chegar neste lindo gato que apesar de mestiço encanta pela beleza e douçura.

Estas fotos fora feitas ontem, enquanto fazia dengo sombre minha mesa de trabalho . Depois de ganhar um cafuné, tirou um breve cochilo.




















Agora veja como ficou, após ter sido covardemente agredido gratuitamente por um imbeçil perverso que infelizmente é nosso vizinho e cria passaros aprisionados em diminutas gaiolas, os quais coloca sobre a lixeira na calçada, atiçando a natureza de predador do gato!




 Vejam o tamanho da brutalidade contra um animal indefeso e que pela caracteristica  (é muito mansinho e adulado pelos vizinhos), confiou no  covarde -imbecil e  foi atraído para ser agredido!
 E após esse ato extremamente covarde, o imbecil tomou banho, colocou a biblia sob o sovaco e foi pra igreja louvar ao Senhor!

 Agora me respondam: O Senhor recebe louvor de criatura  que tem a capacidade de u ato tão pervesro, tão covarde e desumano contra animais?

 Não né¿ E com essa de hoje, acabei descobrindo que foi o mesmo imbecil, quem fez a mesma  coisa com um outro gato velho daqui de casa, o “Coton”, que  também ficou aleijado e perdeu as presas, tem dificuldade para se alimentar, e nunca fez mal a nenhum humano.


Voce pode estar pensando em me dizer pra fazer uma denuncia.
Ele ainda Bebê
Mas não vou fazer, e já acalmei os filhos no sentido de deixar a coisa correr, pois quem maltrata animais, acaba da mesma forma, maltratado pela vida, visto que é aqui mesmo que pagamos pelos nossos atos.

Quantas vezes deparamos com  pessoas em situações terriveis, e nos perguntamos o porque algumas pessoas passam por  sofrimentos tão atrozes?
Eu respondo sem titubiar: É colheita! 
Tudo o que fizermos são semeaduras, e somos livres para fazê-las, porém a colheita é compulsória!Aguarde e observe, depois me diga, se o tempo não se encarrega de colocar no devido lugar cada coisa?
Companheiro, está sempre por perto, observando o que  faço!

Vamos tratar do gatinho ferido como pudermos, porque não temos capital pra Veterinário , que diga-se de passagem é muito caro, mas tenho a certeza de que ele irá superar essa judiação e voltará a ser o gatinho alegre e brincalhão da casa. 

Enquanto ao vizinho perverso... 
Ah este colherá cada espinho que  semeou em sua estrada!