Seguidores

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CAIC Antonio Palocci-RP


Diversão, Cultuta e Educação, são fatores imprescindivel na vida de uma comunidade, pela capacidade agregadora de conhecimentos e integração entre as pessoas.
Assim, a comunidade está sempre aberta a acolher novos projetos que possa somar com os projetos ja existentes na comunidade.
E quando falamos em comunidade, estamos abranjendo toda a circunvizinhaça, como comunidades co-irmãs, como Procopio Ferraz, José Sampaio, Maria Casa Grande Lopes, Orestes Lopes de Camargo, Parque dos Pinus e Heitor Rigon.
Não existe uma linha demarcatoria que separes uma comunidade de outra, pois a interação é dinamica e constante.

Assim, queremos agradecer a todos os que já nos brindaram com sua disponibilização de seus trabalhos em nossa áreas de arte, laser e Educação.



http://caic.educacaodigitalrp.com.br/AreaPortalInstitucional/Album/Album.aspx?pgn=175&portal=3

Temos muito o que mostrar.


Ribeirão Preto, 09 de Setembro de 2011
Escolas municipais participarão de concurso internacional de cartazes sobre a pazEm parceria com Lions Clubs International, Secretaria da Educação promoverá participação de alunos


Divulgação

Imaculada Bega, da Associação Internacional de Lions Clubs, e a coordenadora de Arte da rede municipal, Izabel Cândida Ramos, formalizam participação dos alunos em concurso de cartazes sobre a Paz

Cartazes criados por alunos das escolas municipais de Ribeirão Preto concorrerão com obras do mundo inteiro, também feitas por estudantes, por meio do “Concurso Anual de Cartaz sobre a Paz”, promovido pelo Lions Clubs International. A Secretaria da Educação está viabilizando a participação dos alunos e já prepara uma exposição dos trabalhos para o mês de novembro, com premiação para os três primeiros colocados.
O objetivo do concurso é estimular os jovens a expressarem artisticamente sua visão sobre a paz. O tema central desta edição é “As crianças conhecem a Paz”, e podem participar alunos com idade de 11 a 13 anos.
Na manhã desta quinta-feira, 8 de setembro, foram tratados os últimos detalhes sobre a participação dos alunos. A coordenadora de Arte da rede municipal, professora Izabel Cândida Ramos, e a assessora distrital da Associação Internacional de Lions Clubs, Maria Imaculada Campos Bega, formalizaram a parceria.
“Estamos muito motivados com essa atividade, pois trata de um tema extremamente importante. Além disso, é uma oportunidade para estimularmos o desenvolvimento cultural dos alunos e valorizarmos seus talentos”, conclui a coordenadora de Arte.


http://www.camara.ribeiraopreto.sp.gov.br/ccs/snoticias/engine.php?row=610&op=search&palavra=&cliente=&categoria=&data=







http://caic.educacaodigitalrp.com.br/AreaPortalInstitucional/Album/Album.aspx?pgn=175&portal=3

Temos muito o que mostrar.











Nenhum comentário: