Seguidores

domingo, 28 de agosto de 2011

Ações da administração. A Edilidade prometendo e agindo


Visita a Vila Tecnológica

O dia começou bem. Depois de caminhar pelas ruas do Bairro Alexandre Balbo, chegamos á Vila Tecnológica, onde pude reencontrar vários amigos antigos, conhecer novas pessoas, e ouvir todas as reivindicações dos presentes. O PIC deste bairro funciona a todo vapor, e mensalmente se reúnem para  um saboroso café da manhã, momento de descontrair e esquecer os problemas.







Acesse vereadorbebedem.blogspot. Aqui.

















Vereador Giló consegue reforma e construção de uma base da guarda municipal para o Parque Tom Jobim
















A falta de segurança coloca em risco a integridade dos moradores, além da depredação constante dos equipamentos do parque, por vândalos. Esperamos ansiosamente por este empreendimento.




























A   falta de segurança no local colocava em risco a integridade dos moradores.

Foram inúmeros os assaltos, assassinato, medo à população e abandono do local. Mas, o vereador Giló não se acomodou e foi atrás para solucionar o problema de segurança do Parque Tom Jobim.
No final do ano passado, a prefeita Dárcy Vera, decretou uma emenda no valor de 150 mil reais a cada vereador, preocupado Giló destinou o valor para obras de reforma e construção de uma base da guarda municipal no Parque Tom Jobim.
O projeto já está em andamento na secretaria de planejamento e na do meio ambiente, responsável por liberar a área.
Graças ao empenho do vereador Giló serão implantadas pistas de passeio para pedestre e ciclismo, reforma do alambrado e disciplinamento no horário de funcionamento. Um novo projeto de paisagismo está sendo elaborado e também o da construção da base da Guarda Municipal.
Para a implantação das melhorias o vereador Giló ouviu a população para saber sugestões. Também se reuniu com o superintendente da guarda, André Luiz Tavarez, com o Sec. do meio ambiente, Joaquim Resende e com engenheiros e técnicos responsáveis pelas obras.


No final de julho a empresa Barreto Vinholis Arquitetura e Engenharia Ltda., venceu a licitação para a elaboração do projeto de reforma do Parque Tom Jobim, no Jardim Procópio Ferraz. A empresa terá 30 dias para apresentar o projeto para o executivo.
A reforma do parque é um antigo sonho da comunidade local, que sofre com a falta de infraestrutura e segurança.
No final de 2009 o vereador Giló destinou uma emenda no valor de 100 mil reais para a construção de uma base da Guarda Municipal dentro do Parque, que será implantada durante a reforma do local.



No comments yet.Acesse o blog do Vereador GilóAcesse.vereadorgilo. Aqui





Nenhum comentário: